Destaques

Dino Alves anima estação da Baixa-Chiado

O estilista Dino Alves prometeu e cumpriu. A estação de metro Baixa-Chiado PT Bluestation, em Lisboa, encheu-se quinta-feira de cor e dinâmica num desfile espontâneo com modelos masculinos e femininos. O happening, que contou com a colaboração da L’Agence e da Just Models, começou por volta das 19h30 e circulou por toda a estação de metro, desde os corredores de acesso até às plataformas de espera.

Manequins extraordinariamente produzidos com roupa e styling da autoria do estilista português deram vida a personagens comuns de todos os dias. Acrescentando a sua estética improvável ao dia a dia dos Portugueses, o criador de moda proporcionou àquele espaço um ambiente visual surpreendente. Prova disso mesmo foi a receptividade do público. Ninguém ficou indiferente ao desfile, com uma plateia que foi dos 3 aos 70 anos.

“Cada cidade tem o seu rosto. Um rosto feito de lugares, de paisagens, de luz, de monumentos, de cheiros, de sabores, de energia. Um rosto feito de muitos rostos, tantos quantas as pessoas que a habitam. E em cada rosto que passa, um acontecimento”, diz Dino Alves acerca de “Rostos”, o tema que escolheu para a agenda de Janeiro da Baixa-Chiado PT Bluestation. Todos os eventos deste mês foram programados pelo criador de moda.

Com a colaboração de Tatiana Marques

Categorias
DestaquesModa

Comentários