Televisão

Ruy de Carvalho entusiasmado com “Destino”

Ruy de Carvalho, 84 anos, regressa aos ecrãs na próxima trama de Tozé Martinho, na TVI, Destino, depois de uma última personagem em Sedução.

O ator vai dar vida a “Óscar”, o proprietário de um café, mas ainda pouco sabe sobre a nova personagem. “Estou muito entusiasmado e não tenho dúvidas de que esta novela será um espetáculo. Sei que este é um homem defensor de afetos e que tem um neto. Mas ainda não sei mais pormenores porque ainda não recebi os textos”, revela Ruy de Carvalho à Notícias TV.

Depois de uma última participação televisiva na novela Sedução, na TVI, e de recentemente ter gravado um telefilme para a estação televisiva, Ruy de Carvalho assume estar cheio de energia para voltar ao trabalho. “Sinto-me bem de saúde. A minha profissão é representar e este, como outros anteriores, será mais um ano cheio de trabalho”, explicou.

As gravações de Destino, que tem ainda no elenco atores como Simone de Oliveira, Fernanda Serrano e Nicolau Breyner, arrancam na próxima terça-feira, dia 17.

Categorias
Televisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários