Música

Eduardo Madeira lança um novo disco

Além de ser fascinado pelo mundo da representação, Eduardo Madeira alimenta outra paixão: a música. O ator, que integra o elenco da série humorística da RTP1 Estado de Graça, pretende lançar um disco ainda este ano “com as canções parvas” que tem feito.

“Fiz músicas para Os Contemporâneos, para stand-up comedy, para a Rádio Comercial… Tenho umas 40 canções. Vou escolher 20 e convido uns amigos para gravar comigo… Um Marco Horácio, um Bruno Nogueira. Será o meu worst of“, explica o comediante.

Ainda que admita que muitas das suas músicas são meras brincadeiras, Eduardo Madeira está convicto de que algumas melodias são “orelhudas” e vão fazer sucesso. “Pelo menos quatro ou cinco músicas que escrevi entraram no ouvido das pessoas, como A Bossa Nova, O Casamento Gay Cigano. Não me apetecia deixar isso apenas guardado na memória”, sublinha.

Categorias
MúsicaSocial

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários