Destaques

RTP África renova imagem

A RTP África renova amanhã, dia 16 de Janeiro, a sua imagem on-air. O canal, que conta com 14 anos de vida, aposta no sorriso das cores, no ritmo das imagens e no envolvimento afectivo.

 

A par deste relançamento surgem programas direccionados especificamente para a realidade africana, promovendo a língua, o bem-estar e o desenvolvimento económico. Em Mar de Letras, Mário Carneiro está atento à literatura onde África tem papel de destaque. O Podium é o formato em que David Dias actualiza os desportos radicais. Karina Gonçalves apresenta e conduz o programa Viva Saúde, onde as preocupações do quotidiano têm espaço para análise. Isilda Mussela e Felipe Gonçalves também fazem agora parte da equipa da RTP ÁFRICA, com o programa Disco África.

A RTP difunde os valores da cultura portuguesa para todo o mundo, através de uma rede de satélites e de mais de duzentos operadores de televisão por cabo.

RTP África. Vários Mundos. Uma Só Língua.

Categorias
DestaquesTelevisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários