Social

Katy Perry pinta o cabelo de azul

Vista pela primeira vez desde o anúncio do divórcio com o comediante Russell Brand, a cantora foi fotografada por um fã nas filmagens de um anúncio da Adidas. Como é possível verificar pelas imagens, Katy Perry pintou o cabelo de azul forte, do mesmo tom da peruca que usa na capa do seu álbum “Teenage Dream”.

O fã que conseguiu ser fotografado com a cantora afirmou ao The Sun: «Ela foi ótima, muito simpática, parecia feliz”. O jovem contou ainda como conheceu Katy Perry: «Ela estava numa carrinha e viu-me. Eu acenei e ela mandou o motorista parar. Ela baixou a janela e eu fui ter com ela». De seguida, a cantora saltou da carrinha, abraçou o fã e tirou duas fotos com ele.

Apesar de algumas vozes garantirem que a mudança da cor de cabelo de Perry se dever ao fim do seu casamento com Russell Brand, a cabeleireira da cantora garantiu ao US Weekly que a mudança nada teve a ver com a separação: «Katy queria esta cor de azul já há algumas semanas».

A cor natural de Katy Perry é loira, mas durante grande parte da sua carreira manteve o cabelo preto. Em junho a cantora começou a optar por cores mais aguerridas, tendo tingido o cabelo de vermelho.

Veja a foto de seguida, e diga-nos o que acha desta cor em Perry. No meio de tanta transformação, o que virá de seguida?

Categorias
Social

Comentários