Música

Atuação de Lana Del Rey mal recebida pelo público

Lana Del Rey, de 25 anos, atingiu nos últimos meses bastante popularidade, apesar de o seu álbum de estreia ainda não ter sido lançado. A cantora revelação foi a convidada musical do programa televisivo “Saturday Night Live”, apresentado nessa noite pelo ator Daniel Radcliffe (Harry Potter).

Foram as duas performances da cantora indie que marcaram, pela negativa, o episódio que foi para o ar no último sábado. “Video Games” e “Blue Jeans” foram fortemente criticadas nas redes sociais, pois a voz e a presença em palco da cantora não corresponderam às grandes expectativas criadas antes do programa.

Algumas dessas criticas foram feitas por figuras públicas. A actriz e cantora Juliette Lewis escreveu no Twitter: «Wow, ver esta “cantora” no SNL é como ver uma criança de 12 anos no quarto, a fingir que está a actuar.» Por sua vez, a actriz Eliza Dushku (“True Lies”, “Dollhouse”) escreveu na mesma rede social: «Quem… é… esta maluquinha que está a cantar no SNL?»

Independentemente das opiniões nada agradáveis que a sua actuação gerou, o álbum de estreia de Lana Del Rey, “Born To Die” será lançado a 27 de Janeiro.

Veja aqui as performances de “Video Games” e “Blue Jeans” por Lana Del Rey, no “SNL”:


Categorias
Música

Comentários