Destaques

TOP TV – O melhor e o pior da televisão portuguesa

Janeiro já vai a meio e a televisão portuguesa continua a apresentar novidades, especialmente a TVI e a SIC.Esta semana faz-se o mesmo de sempre, destaca-se o melhor e o pior.

O melhor da semana vai para o novo programa das noites de domingo da SIC, Ganha num Minuto!. O formato não é uma grande novidade e muito menos uma grande aposta, mas serve bem. Este programa é uma versão mais popular de O Cubo que a RTP1 emitiu à algum tempo sem grande sucesso. Marco Horácio continua igual a si mesmo. É divertido e não se pede mais. O resultados estão a ser realmente bons para o canal de Carnaxide.  No passado domingo, por exemplo, foi o segundo programa mais visto do dia.

O destaque negativo vai para as novelas do horário de almoço dos canais generalistas. Uma novela brasileira de má qualidade, uma novela com muitos anos, uma novela que foi emitida à pouco mais de um ano e outra com cerca de 4 anos. As audiências e o público não sabem o que devem escolher, não pela qualidade das escolhas, mas pela falta de qualidade das mesmas. É verdade que existe menos público àquela hora, mas por pouco que seja, merece o melhor e a oferta que os generalistas dão, não é o melhor com certeza.

O TOP TV volta para a semana!

Tiago Lourenço

Categorias
DestaquesRubricasTelevisãoTop TV

Comentários