Destaques

“Filmes TVI” estreiam a 21 de janeiro com “Intriga Fatal”

Os já muito falados e noticiados telefilmes produzidos pela Plural Entertainment para a TVI foram hoje apresentados à imprensa e a sua estreia ficou agendada para o próximo sábado, dia 21 de janeiro, com a exibição de “Intriga Fatal”.

“Filmes TVI” é o nome pelo qual dá este projeto que a estação liderada por José Fragoso pretende tornar um grande sucesso. Todos os sábados, durante 26 semanas, serão exibidos telefilmes que “reunem mais de 240 atores e histórias que vão da comédia ao drama e do policial ao romance”, declarou José Fragoso na apresentação à imprensa desta quarta-feira.

Intriga Fatal com Maria João Bastos e Albano Jerónimo é o primeiro dos 26 telefilmes. É uma história intrigante e perigosa com uma trama intensa e surpreendente da autoria de Rui Vilhena, que se encontra a trabalhar na Globo, no Brasil. Um drama de suspense onde é exposta “uma situação de vida ou morte”, explica a protagonista. A história acaba com um assassinato. Do elenco fazem também parte Luís Simões, Joana Metrass (na sua estreia em televisão) e Sandra Celas.

Autoria: Rui Vilhena, João Sequeira
Realização: António Borges Correia
Storyline: E se a sua vida mudasse de repente? Se num segundo, o mundo à sua volta, se transformasse num pesadelo? Foi o que aconteceu com Bárbara, casada, com um filho adolescente e uma vida estável, até o dia em que uma descoberta mudou a sua vida para sempre. Para Bárbara agora, resta apenas uma saída para a sua felicidade: matar o marido. Conseguirá fazê-lo?

Categorias
DestaquesTelevisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários