Destaques

Rihanna e Coldplay atuam juntos nos Grammys

Rihanna e os Coldplay vão atuar juntos pela primeira vez na cerimónia de entrega dos Grammys. Em palco estará também Paul McCartney.

A estreia mundial da dupla formada pela cantora dos Barbados e a banda de Chris Martin está agendada para dia 12 de fevereiro. Ambos deverão apresentar publicamente o novo  “Princess of China” (Ouça em baixo). O tema é o próximo single dos Coldplay e conta com a participação especial de Rihanna.

Tanto ela como eles estão nomeados para os Grammys. Rihanna é candidata a quatro prémios entre os quais o de melhor álbum do ano por “Loud”. Já os Coldplay estão na corrida a três galardões, entre eles, o de melhor música rock por “Every Tears Drop Is A Waterfall”.

LL Cool J apresenta cerimónia dos Grammys

Paul McCartney atua durante a cerimónia

No ano em que conquista o título de Personalidade do Ano pela instituição MusiCares, coordenada pela Academia, Paul McCartney tem presença garantida na cerimónia de entrega dos Grammys. O cantor  vencedor de 14 Grammys junta-se ao cartaz que conta já com os nomes de Jason Aldean e Kelly Clarkson, Foo Fighters, Bruno Mars, Nicki Minaj, e ainda Taylor Swift, para além de Rihanna e os Coldplay.

A cerimónia de entrega dos Grammys acontece dia 12 de fevereiro, domingo, no Staples Center, em Los Angeles. A gala é distribuída para todo o mundo pela cadeira televisiva CBS, e em Portugal deverá ser transmitida pelo AXN. Para além da televisão, este ano a cerimónia é transmitida na rádio e na internet, no Youtube.

Como já é apanágio nos grandes eventos, o Propagandista Social vai marcar presença na cerimónia de entrega dos Grammys. Em breve vamos contar-lhe tudo aquilo que precisa de saber sobre os prémios da música. Os Grammys têm a garantia de qualidade do Propagandista Social, que lhe oferece as mais completas coberturas de eventos. Fique ligado!

Ouça “Princess Of China” de Coldplay e Rihanna:

Categorias
DestaquesMúsica

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários