Destaques

III Gala da Voz de Portugal: mais 4 expulsões

voz_portugalMais uma noite de música na Voz de Portugal. Atuaram três elementos de cada equipa sendo que um foi salvo pelos mentores, continuando em concurso, e os dois restantes ficaram à mercê dos votos do público.

A primeira equipa a atuar nesta gala foi a equipa de Rui Reininho. Pudemos ouvir “Neutron Star Collision” dos Muse interpretada por Dennis Filipe; “Let’s Dance” de David Bowie interpretada por João Castro e “The Scientist” dos Coldplay interpretada por João Pedro Rosas. O mentor Rui salvou Denis Filipe.

A segunda equipa a a subir ao palco foi a equipa dos Anjos.  “Não sou o único” de Xutos & Pontapés  foi interpretada por Vasco Duarte “Telephone” de Lady Gaga ft Beyoncé foi interpretada pelas gémeas Inês e Luísa; e “Like a virgin”de Madonna interpretada por Joana Garcia. Sérgio e Nelson escolheram salvar o Vasco Duarte.

A equipa de Paulo Gonzo  inaugurou o palco da Voz de Portugal com a voz de Salomé Caldeira a cantar “Natural Woman” de Aretha Franklin, “13 mulheres” dos Expensive Soul foi o tema que se seguiu interpretado por Sílvio Switha e “Listen” de Beyoncé interpretado por Bianca Adrião. Paulo Gonzo salvou Bianca Adrião dos votos do público.

A equipa de Mia Rose foi a última a subir ao palco da Voz de Portugal. “Angel” de Sarah McLachlan foi o primeiro tema da equipa interpretado por Salvador Seixas; Déborah Gonçalves interpretou “Beautiful” de Christina Aguilera e por último, “Rome wasn’t built in a day” de Morcheeba foi interpretado por Ana Carolina Veiga. Mia Rose escolheu salvar o Salvador Deixas.

Relativamente às votações do público, foram expulsos: João Castro da equipa de Rui Reininho, as gémeas Inês e e Luísa da equipa dos Anjos, Salomé Caldeira da equipa de Paulo Gonzo e Ana Carolina Veiga da equipa de Mia Rose.

Veja alguns comentários no twitter sobre o programa:

image

image

image

Categorias
DestaquesTelevisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários