Moda

Ricardo Pereira apresenta coleção para a Cristian Lay

O ator português Ricardo Pereira apresentou esta quinta-feira, dia 19 de Janeiro, no Palacete do Hotel Tivoli em Lisboa, a sua primeira coleção para a marca espanhola Cristian Lay. Composta por um perfume, um relógio, uma gargantilha e uma pulseira, esta é a primeira aposta deste género por parte do ator. “Quando me surgiu este convite para eu desenhar uma coisa eu achei graça, achei que podia ser divertido e acima de tudo que podia ser um trabalho diferente de todos aqueles que eu fiz até agora”, declarou Ricardo Pereira aos jornalistas.

O diretor criativo da Cristian Lay, Miguel Angel Leal, mostrou-se muito satisfeito com a colaboração. “O Ricardo é um rosto jovem, uma pessoa que está a trabalhar muito em prol do seu futuro e é muito próximo do público. Daí a decisão de o convidarmos para colaborar com a nossa marca. Espero que esta relação dure muitos anos”, explica. Para criar estas peças, o ator português inspirou-se essencialmente nas praias de Copacabana, no Brasil, país onde habita atualmente. Uma das suas maiores preocupações passou pelo lado vendável e transversal da linha, de forma a conseguir satisfazer o público.

A coleção com a assinatura de Ricardo Pereira para a Cristian Lay está dividida em etapas. A primeira passou por este primeiro lançamento. A próxima será uma linha de Verão, com vestuário de praia para homem, senhora e criança.

Tendo sido pai há dois meses, Ricardo Pereira confessa estar a adorar esta nova fase. “É uma experiência nova. Estou a viver muito o desconhecido, o inesperado e ainda estou a digerir as informações. É muito bom mas deixa-me sempre com uma sensação de descoberta diária”. Visivelmente orgulhoso, revela que o amor é uma constante no seu casamento e que quer aumentar a família embora afirme “por agora está bom”.

A coleção vai estar à venda em 16 países, abrangendo cerca de 13 milhões de pessoas.

Categorias
Moda

Comentários