Televisão

“A Tua Cara não me é Estranha” estreia hoje

Estreia hoje o novo formato da TVI, para as noite de domingo. Uma adaptação do original espanhol Tu Cara Me Suena. O programa apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, conta com a participação de oito famosos em prol de uma causa social.

“A Tua Cara não me é Estranha” desafia um grupo de oito concorrentes famosos a transformar-se num cantor diferente todas as semanas, sempre na busca da imitação perfeita da voz, visual e postura.

Daniela Pimenta, João P. Rodrigues, Mico da Câmara Pereira, Maria João Abreu, Toy, Romana, Paulo Vintém e Sónia Brazão prometem noites de muita alegria e de grande caraterização.

Júri

Com a ajuda de uma equipa de especialistas de diferentes áreas, como guarda-roupa, caracterização, canto e técnicas de palco, os concorrentes vão dar o seu melhor na mimetização de cantores do panorama nacional e internacional. Ao longo das próximas semanas, os famosos vão ser avaliados por um júri constituído por António Sala, Alexandra Lencastre, José Carlos Pereira e Luís Jardim. O público em casa também fará a sua avaliação.

Em jogo está um prémio monetário final que será atribuído a uma instituição de caridade, previamente escolhida pelo concorrente vencedor.

Manuel Luís Goucha já divulgou na sua página de facebook a primeira imagem do cenário que à primeira vista se mostra muito bem conseguido.

Os apresentadores estão mais do que preparados:

“Está quase…..o ensaio geral correu muito bem e vocês não podem perder um minuto. Até nós ficámos de boca aberta com algumas transformações. Esta é uma noite de estrelas…e a maior é sempre o publico que ilumina agora as nossas noites de domingo. Até já a todos.”

Cristina Ferreira

“O que já nos divertimos! Estamos aqui desde as 10 horas e só agora parámos, para nos maquilharmos e vestir. A Cristina vai liiiiiiiiiinnnnda. Haverá momentos surpreendentes. A começar pelo júri. Todos os concorrentes vão cantar ao vivo. E será o júri a avaliar e votar. Mas você também, a ponto de poder baralhar toda a avaliação do júri. A votação do publico conta tanto quanto a do júri. Em cada gala haverá um vencedor e o prémio será doado à instituição escolhida por ele. Na ultima gala ganha o concorrente que tiver a maior soma de votos de todas as galas. Esta noite o filho de Julio Iglesias será nosso o convidado especial. E imitará o próprio pai. Grande trabalho de caracterização da equipa de Sergo Alxeredo. O que acontece naquele elevador!!!!!!!!! Ate já.”

Manuel Luís Goucha

Categorias
Televisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários