Social

Heidi Klum e Seal separados

Heidi Klum e Seal separam-se ao fim de seis anos de casamento. Casal irá entregar num tribunal de Los Angeles os papéis do divórcio.

De acordo com informações avançadas pelo site TMZ, a modelo e apresentadora Heidi Klum e o cantor Seal divorciaram-se, depois de seis anos de matrimónio. O site noticiou mesmo que o casal irá entregar no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, no início da próxima semana, a documentação legal para começar o processo de divórcio. O TMZ refere ainda, citado pelo Daily Mail, que a modelo e o cantor decidiram separar-se devido a “diferenças irreconciliáveis”.

Recentemente Heidi Klum compareceu sozinha na cerimónia de entrega dos Globos de Ouro, em Los Angeles. Heidi Klum e Seal conheceram-se em 2004 e casaram-se a 10 de Maio de 2005 no México. Juntos têm três filhos: Henri (seis anos), Johan (cinco) e Lou (dois).

Ainda assim o casal ainda não confirmou a separação.

Categorias
Social

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários