Cinema

A saga Twilight poderá continuar depois do filme Amanhecer – Parte 2


A especulação em torno de uma possível continuação da saga “Twilight” adensou-se nos últimos dias, sendo que agora a própria Lionsgate afirma querer continuar com a história após o último filme “Amanhecer – Parte 2”.

A produtora adquiriu recentemente o estúdio Summit Entertainment, responsável pela produção e distribuição da saga Crepúsculo, e o diretor-executivo da Lionsgate, John Feltheimer, parece confiante quanto à possibilidade de continuar a história de Edward Cullen e Bella Swan: «Custa-me pensar que não se vai dar continuidade a um filme com tanta faturação». Quando questionado sobre a possibilidade de continuar a história. Quanto à possível continuação, Feltheimer responde «Espero que sim!».

Mas a vontade do estúdio poderá não ser suficiente. Uma das principais dificuldades é óbvia: não existem mais livros que permitam a adaptação. No entanto, a produtora poderá colmatar esse problema criando uma sequela, uma prequela ou até um spin-off. Contudo, a Lionsgate terá que ter ainda em atenção se os atores estão dispostos a fazer um novo filme.

Até que surjam novas luzes sobre o assunto, podemos apenas tomar como certo que “Amanhecer – Parte 2” chega às salas de cinema no dia 15 de novembro. A partir daí, só nos resta esperar para ver o que acontecerá afinal à história de Edward Cullen e Bella Swan

Categorias
Cinema

Comentários