Confirmados apresentador e jurados de Ídolos
Destaques

Castings para “Ídolos” arrancam a 18 de Fevereiro no Porto

Um dos mais famosos e bem sucedidos programas de música em Portugal e no mundo está de regresso à antena da SIC. João Manzarra e Cláudia Vieira são novamente os escolhidos para a condução desta quinta edição de Ídolos, em Portugal.

O primeiro casting vai decorrer no Centro de Congressos da Alfândega do Porto nos dias 18 e 19 de fevereiro. Lá estarão a jovem dupla de apresentadores e sabe-se que, até à data, também estará Manuel Moura dos Santos, que revelou ter sido contatado para fazer novamente parte do júri do programa.

As inscrições são feitas através do envio de uma mensagem (SMS) para 68327 com “Idolos” seguido de nome, idade, localidade e profissão (custo de 1€ por SMS). Os candidatos deverão ter idades compreendidas entre os 16 e os 28 anos. Após recepção de confirmação de inscrição os candidatos deverão ir ao local de casting indicado com duas músicas ensaiadas e dar o seu máximo! Não devem esquecer que o visual também conta e deverão estar vestidos para arrasar! Se tiverem instrumento musical podem levar desde que seja portátil.

Para o casting é pedido aos candidatos que levem para além da identificação, duas músicas de preferência recentes e bem ensaiadas (uma em português e outra em inglês). Os candidatos podem ainda levar instrumentos musicais portáteis, amuletos, fotografias e objetos relacionados com a família. Devem ainda ir vestidos para “arrasar”, assim pede a produção.

O prémio é o mesmo de sempre: uma bolsa de estudos numa das mais prestigiadas escolas de música em todo o mundo, em Londres, e ainda a oportunidade de ficar instalado num fantástico apartamento digno de uma grande estrela.

O concurso voltará aos ecrãs no fim de março dando a Cláudia Vieira oportunidade de regressar à apresentação logo após um excelente desempenho como protagonista em Rosa Fogo, a mais recente telenovela da SIC.

Categorias
DestaquesTelevisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários