Televisão

Aurea no próximo programa de “A Voz de Portugal”

Estão prometidas grandes emoções numa noite que ficará marcada por uma convidada muito especial. No próximo programa d’ A Voz de Portugal vamos assistir a uma atuação de Aurea, a Voz Revelação 2010

Para além desta agradável surpresa, espera-se uma noite de grandes vozes com grandes temas. Aqui fica o reportória do próximo sábado:

Pela equipa da Mia Rose teremos o Daniel Moreira com “Nunca me esqueci de ti” do Rui Veloso, a Inês Martins com “Criatura da Noite” dos Entre Aspas e Teresa Santos com “Creep” dos Radiohead.

Os manos Sérgio e Nelson Rosado irão brindar-nos com “Fácil de entender” dos The Gift, na voz de Carla Ribeiro; Ricardo Oliveira irá interpretar “Everything” de Michael Bublé e Sara Henriques “When you´re gone” de Avril Lavigne.

“Bittersweet Symphony” dos The Verve foi a música escolhida para Pedro Poseiro, “A Máquina” dos Amor Electro vai ser interpretada por Marisa Almeida e a equipa de Rui Reininho fecha o seu leque com “So What” de Pink, na voz de Celeste Cortez.

Para finalizar, pela equipa de Paulo Gonzo vamos poder ouvir “Asas nos pés” dos Clã na voz de Joana Jorge, Sandrine Orsini com “The Best” de Tina Turner e Silvia Silva com “Last Friday Night” de Katy Perry.

Categorias
Televisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários