Música

Lana Del Rey queixa-se da fama

A fama de Lana Del Rey é recente mas a cantora já se queixa do reconhecimento público. O público tem feito várias críticas à cantora relacionadas com as supostas operações plásticas que terá feito no rosto. Lana tem negado os rumores. Em entrevista à BBC Radio 6, a artista de 25 anos afirmou «Se eu soubesse o que me esperava, não teria feito “beicinho” tantas vezes no videoclip de “Video Games”. As pessoas só querem falar da minha cara. E recebo mensagens muito pessoais, de ódio, portanto há um lado mau na atenção que a minha música tem recebido.»

A conquistar o mundo musical, a cantora falou também sobre os artistas que influenciam a sua carreira, nomeadamente, sobre Kurt Cobain, o falecido vocalista dos Nirvana: «Ele era incrível. Eu, tal como toda a gente, estava sob o seu feitiço do grunge. O Kurt e o Bob Dylan compunham as suas próprias músicas, e relativamente às letras, eles escreviam do ponto de vista autobiográfico – eu identifico-me com isso».

Na mesma entrevista, a artista cujo verdadeiro nome é Elizabeth Grant revelou também algumas das suas vozes preferidas: «Comecei a ouvir todos os grandes mestres de todos os géneros musicais. Obviamente que o Frank Sinatra- não conseguia acreditar naquela voz. E o mesmo se passou com o Elvis, são duas vozes de ouro

Lada Del Rey tem sido aclamada pela crítica musical em todo o mundo. A jovem cantora lança o primeiro álbum, “Born To Die”, no próximo dia 30 de janeiro.

Ouça “Video Games” de Lana Del Rey:

Categorias
MúsicaSocial

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários