Música

Glen Campbell, Band Perry e Blake Shelton nos Grammys 2012

glennblake

O cantor Glen Campbell vai juntar-se aos Band Perry e a Blake Shelton para uma atuação especial na cerimónia de entrega dos Grammys, dia 12 de fevereiro.

A Academia acabou de anunciar que Glen Campbell irá atuar na noite dos Grammys. Em palco, juntar-se-ão ao lendário cantor o grupo revelação The Band Perry e o cantor de música country Blake Shelton.

Os Band Perry são candidatos ao prémio de Artista Revelação. Já Blake Shelton concorre ao título de melhor performance country e de melhor álbum country do ano.

Os artistas juntam-se ao cartaz que conta já com os nomes de Paul McCartney, Jason Aldean e Kelly Clarkson, Foo Fighters, Bruno Mars, Nicki Minaj, Taylor Swift, Rihanna e os Coldplay.

A cerimónia de entrega dos Grammys acontece dia 12 de fevereiro, domingo, no Staples Center, em Los Angeles. A gala apresentada por LL Cool J é distribuída para todo o mundo pela cadeira televisiva CBS, e em Portugal deverá ser transmitida pelo AXN. Para além da televisão, este ano a cerimónia é transmitida na rádio e na internet, no Youtube.

Como já é apanágio nos grandes eventos, o Propagandista Social vai marcar presença na cerimónia de entrega dos Grammys. Em breve vamos contar-lhe tudo aquilo que precisa de saber sobre os prémios da música. Os Grammys têm a garantia de qualidade do Propagandista Social, que lhe oferece as mais completas coberturas de eventos. Fique ligado!

Ouça a entrevista e atuação de Glen Campbell no programa de Ellen DeGeners:

Ouça “Footloose” de Blake Shelton:

Ouça “If I Die Young” dos Band Perry:

Categorias
Música

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários