Destaques

João Mota é a cara da nova campanha de Miguel Vieira

João Mota, ex-concorrente e vencedor de Secret Story 2 – Casa dos Segredos, foi anunciado como o rosto da nova campanha internacional de Miguel Vieira. É-nos assim apresentado o primeiro trabalho do jovem que escondia o segredo de ter sido vítima de violência doméstica.

Para a estação Primavera-Verão 2012, o designer português Miguel Vieira, escolheu para rosto da sua campanha internacional a mais recente aposta da moda nacional – o manequim Joao Mota (Elite Lisbon).

A campanha incide nas colecções masculinas de vestuário e calçado e resume o imaginário glamoroso de uma estrela de cinema de férias em Capri. As propostas revelam um homem aventureiro, cujo carisma inato, celebra liberdade e aventura em dias coloridos e noites luxuosas pintadas a negro. As memórias de um Verão perfeito recordam-se para sempre…

A sessão fotográfica foi realizada pelo fotógrafo Joel Bessa e decorreu no “Restaurante Quarenta e 4” em Matosinhos. O styling esteve a cargo da equipa do atelier Miguel Vieira.

Categorias
DestaquesModa

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários