Destaques

Karl Lagerfeld a preços acessíveis? Agora é possível

Após vários meses de espera, chegou o dia. O estilista alemão Karl Lagerfeld, diretor criativo da Fendi, lançou ontem a sua coleção KARL em exclusivo no site de vendas online NET-A-PORTER.

Apresentando-se como uma linha mais acessível, foi lançada esta manhã em cinco países em simultâneo, com pop-up window shops em Nova Iorque, Londres, Sidney, Berlim e Paris, cidade onde o estilista marcou presença pessoalmente.

Alguns dos presentes no lançamento a fazerem compras via window shop

A coleção composta por 70 peças vai desde t-shirts estampadas a blusões de cabedal, não esquecendo as golas e as luvas recortadas, imagem de marca de Karl. “Uma camisola branca, jeans e um blusão são as três peças básicas que toda a gente precisa”, afirma o estilista, tendo sido precisamente este o mote que o levou a conceber esta coleção. A irreverência de Lagerfeld está também patente nos materiais usados, dando continuidade à tendência do PVC.

Embora seja uma coleção baseada na combinação preto e branco, indo de encontro às habituais vestes do estilista, não deixa de ser um must-have para o guarda-roupa de todos os fashionistas. Com preços que vão desde os 19€ até aos 1000€, consegue mesmo chegar a todas as carteiras, tendo sido esta a razão para que muitas peças tenham esgotado em poucos minutos.

Escolha aqui a sua preferida!

Categorias
DestaquesModa

Comentários