Especiais

Grammy 2012: Melhor Performance Country

titulos_grammy2012

perf

Dada a sua grande popularidade nos EUA, os cantores de música Country são requisitados para concertos em todo o lado. Este prémio distingue a melhor atuação da música country. Os nomeados a Melhor Performance Country são…

Jason Aldean – “Dirt Road Anthem”

A faixa é o terceiro single extraído do álbum “My Kinda Party” e mostra o talento de Aldean para o “country rap”. Na cerimónia de entrega de prémios da Academia de Música Country, o cantor contou com a colaboração de Ludacris, que viria mais tarde a participar no re-mix de “Dirt Road Anthem”.

Martina McBride – “I’m Gonna Love You Through It”

A música do álbum “Eleven” de 2011 retrata o sofrimento de uma mulher a quem é diagnosticado cancro da mama. A inspiração para a música foi a mãe de Sonya Isaac, co-autora da canção, que sobreviveu a esta doença.

Blake Shelton – “Honey Bee”

O primeiro single do álbum “Red River Blue” fala de uma declaração de amor alternativa: “tu és a minha flor, eu sou o teu mel de abelha”. Pólen à parte, a música foi apresentada na cerimónia dos prémios da Academia de Música Country.

Taylor Swift – “Mean” – Vencedor

Do álbum “Speak Now”, o single surge como resposta a todas as críticas pouco construtivas e ofensivas que são apontadas a Taylor. a primeira apresentação em público aconteceu no palco da cerimónia organizada pela Academia de Música Country.

Carrie Underwood – “Mama’s Song”

O quarto single de “Play On” fala do afastamento inevitável entre mãe e filha quando esta encontra finalmente o amor da sua vida.

A melhor performance country é anunciada na cerimónia de entrega dos Grammys, no dia 12 de fevereiro. Acompanhe todas as novidades sobre a maior noite da música no Propagandista Social em www.propagandistasocial.com/grammy.

Categorias
EspeciaisMúsica

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários