Destaques

Katy Perry atua nos Grammy (confira todas as presenças anunciadas)

katy

Katy Perry vai atuar nos Grammy 2012. Na cerimónia, Drake e Gwineth Paltrow irão apresentar alguns dos prémios.

O nome de Katy Perry é o mais recente no cartaz de atuações na cerimónia que premeia os melhores artistas musicais. A cantora está nomeada para dois dos prémios mais apetecidos da noite: Registo do ano e Melhor Performance Pop, ambos por “Firework”.

O nome de Katy Perry junta-se à lista de atuações de luxo nos Grammy. A cantora de “Last Friday Night” junta-se a Adele, Paul McCartney, Jason Aldean e Kelly Clarkson, Foo Fighters, Bruno Mars, Nicki Minaj, Taylor Swift, Rihanna e os Coldplay, Blake Shelton, Band Perry e Glen Campbell.

A Academia divulgou também o nome de alguns dos artistas que marcarão presença na cerimónia. O rapper Drake, os cantores country Dierks Bentley e Miranda Lambert e ainda Gwyneth Paltrow, Fergie e The Roots irão anunciar alguns dos vencedores da noite.

A cerimónia de entrega dos Grammys acontece dia 12 de fevereiro, domingo, no Staples Center, em Los Angeles. A gala é distribuída para todo o mundo pela cadeira televisiva CBS, e em Portugal deverá ser transmitida pelo AXN. Para além da televisão, este ano a cerimónia é transmitida na rádio e na internet, no Youtube.

Os prémios Grammy são uma iniciativa da Recording Academy (organização de artistas e produtores musicais) e acontecem nos EUA desde 1957. Ao longo dos anos, os Grammys ganharam o respeito e admiração por parte de músicos, produtores, escritores e agentes da indústria musical, sendo atualmente reconhecida como a entrega de prémios mais importante da cena musical.

Acompanhe todas as novidades sobre a maior noite da música no Propagandista Social em www.propagandistasocial.com/grammy . Os Grammys têm a garantia de qualidade do Propagandista Social, que lhe oferece as mais completas coberturas de eventos.

Categorias
DestaquesEspeciaisMúsica

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários