Cinema

Fãs do Propagandista Social já viram “A Crónica”

Os vencedores do passatempo do Propagandista Social foram à antestreia do filme “A Crónica”.

Ao contarem ao Propagandista Social que poderes gostavam de ter, os vencedores do passatempo ganharam a oportunidade de serem os primeiros em Portugal a assistir a “A Crónica”.

O filme conta as aventuras de três comuns adolescentes que adquirem poderes especiais com os quais têm de aprender a viver. (Saiba mais sobre “A Crónica”)

P010212_23.09

Ricardo Jorge, Inês Pampulha, Maria João Santos e Márcia Freitas (da esquerda para a direita) foram à antestreia de "A Crónica".

No final da sessão, os vencedores do passatempo contaram ao Propagandista o que acharam do filme. Márcia Freitas diz ter gostado “porque tinha muita ação e um valor psicológico denso por trás da história”. Apesar de todo o movimento, “A Crónica” parece conseguir conjugar a ação com os afetos. Maria João Santos adorou e achou “interessante a perspetiva do filme”. Maria não resistiu e levantou a ponta do véu do final do filme que considerou ser “comovente”. Ricardo Jorge, outro dos vencedores do passatempo, frisou as semelhanças entre a ficção do filme e a realidade norte-americana que nos dá a conhecer jovens que protagonizam episódios trágicos e fatais para dezenas de pessoas.

“A Crónica” do realizador Josh Trank estreia hoje, dia 2, nos cinemas.

Veja o trailer de “A Crónica”:

Categorias
CinemaDestaques

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários