Destaques

Grammy 2012: Atuações e Presenças (atualização ao minuto)

Última atualização: 10/2/2012 às 21h00

Atuações

Adele – “Rolling In The Deep”

Rihanna & Coldplay – “We Found Love”, “Princess of China”, “Paradise”


Katy Perry – “E.T.”, “Part Of Me”

David Guetta, deadmaus, Chris Brown, Lil Wayne – Medley

Jennifer Hudson – “I will always love you” (Tributo a Whitney Houston)

Bruno Mars – “Runaway Baby”

Paul McCartney – “Golden”

Alicia Keys & Bonnie Raitt – “A Sunday Kind of Love”

Reunião dos Beach Boys

Jason Aldean & Kelly Clarkson – “Don’t You Wanna Stay”

As 10 melhores atuações dos últimos 10 anos (clique)

A Academia tem revelado ao longo das últimas semanas os artistas que irão atuar na cerimónia de entrega dos Grammys. O Propagandista Social atualiza ao minuto o cartaz da maior noite da Música de 2012.

Ontem a Academia anunciou uma atuação especial que irá juntar em palco alguns dos nomes mais sonantes da música atual. Chris Browndeadmau5Foo FightersDavid Guetta e Lil Wayne irão assinalar o sucesso da música eletrónica/ dance. Esta é a primeira vez que a Academia dedica tempo de antena a este género musical na cerimónia dos Grammy.

Já hoje foram anunciados mais nomes ao cartaz dos Grammy. A reunião dos Beach Boys é a notícia do dia. O grupo volta a juntar-se em palco para uma atuação, depois de se terem separado há mais de duas décadas. O antigo grupo será acompanhado por duas bandas rainhas nas play-list mundiais e que estão neste momento nomeadas para os Grammy: Maroon 5 e Foster The People. Hoje, a Academia anunciou também que os The Civil Wars, Diana KrallMaceo Parker Joe Walsh irão atuar no maior palco da Música – os Grammy.

Espreite a lista completa de estrelas que vão abrilhantar o palco dos Grammys.

Presenças

Hoje a Academia divulgou mais alguns nomes de artistas que estão presentes na cerimónia. O rapper Common, o ator Taraji P. Henson, a cantora Reba McEntire, e a vencedora do prémio de Carreira na edição deste ano dos Grammy, Diana Ross, irão apresentar alguns dos prémios e atuações da noite. A eles juntam-se os já anunciados Jack Black, Fergie, Drake, Marc Anthony, Ringo StarrDierks BentleyLady Antebellum, Miranda Lambert, Ryan Seacrest, Gwyneth Paltrow e Ahmir “?uestlove” Thompson (de The Roots).

A cerimónia de entrega dos Grammys é apresentada por LL Cool J e acontece dia 12 de fevereiro, domingo (noite de 12 para 13 no horário português), no Staples Center, em Los Angeles. A gala é distribuída para todo o mundo pela cadeira televisiva CBS. Para além da televisão, este ano a cerimónia é transmitida na rádio e na internet, no Youtube.

Os prémios Grammy são uma iniciativa da Recording Academy (organização de artistas e produtores musicais) e acontecem nos EUA desde 1957. Ao longo dos anos, os Grammys ganharam o respeito e admiração por parte de músicos, produtores, escritores e agentes da indústria musical, sendo atualmente reconhecida como a entrega de prémios mais importante da cena musical.

Acompanhe todas as novidades sobre a maior noite da música no Propagandista Social em www.propagandistasocial.com/grammy . Os Grammys têm a garantia de qualidade do Propagandista Social, que lhe oferece as mais completas coberturas de eventos.

Categorias
DestaquesEspeciaisMúsica

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários