Destaques

Poppy Montgomery protagoniza “Inesquecível”

“Inesquecível” estreia esta quarta feira, às 22h25, no AXN. Conta a história de uma detetive capaz de memorizar tudo em seu redor. A protagonista é a australiana Poppy Montogomery. 

Poppy Montgomery tem em “Inesquecível” (nome original Unforgettable) o seu primeiro papel como protagonista de uma série televisiva, depois de ter integrado o elenco das sete temporadas de “Sem Rasto”. No novo desafio, a atriz encara Carrie Wells, uma agente obrigada a retirar-se da polícia de Nova Iorque depois de lhe ser diagonosticada hipermnésia. A doença permite que a sua memória seja tão perfeita que qualquer lugar, conversa ou momentos de alegria ou tristeza fiquem gravados para sempre na mente. A capacidade permite-lhe integrar de novo uma equipa de investigação, mas Wells também luta com os seus demónios, para esquecer os pormenores e as circunstâncias que rodearam a morte da sua irmã.

Nascida na Austrália, Poppy Montgomery afirmou-se no seu país, e mais tarde em Hollywood, como uma rebelde. Obcecada pela imagem de Marilyn Monroe, a atriz deixou a escola com apenas 14 anos e aos 16 abandonou o lar para viajar pelo estrangeiro. Aos 18 anos aterra na meca do cinema e, sem dinheiro, contata todos os dias o agente de Julia Roberts para que lhe marcasse um casting.

Depois de ganhar pequenos papéis em séries como “A Balada de Nova Iorque” e “Adultos à Força”, em 1996 a sua perserverança permite-lhe integrar o elenco de “Relativity”. O grande salto na sua carreira é-lhe concedido em “Blonde”, minissérie que retrata a vida da sua diva: Marilyn Monroe.

Categorias
DestaquesTelevisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários