Música

Lady Gaga mostra palco da nova digressão (veja a imagem)

Lady Gaga revelou hoje (7), à meia-noite (hora de Nova Iorque) o palco para a digressão de 2012, a “Born This Way Ball”.

O esboço do palco apresenta o que se assemelha a um castelo, com duas escadarias que abrem caminha para uma plataforma que invade a área da plateia. A área interior a esta plataforma, a mais próxima ao palco, denomina-se Monster Pit ou Poço de Monstros. “A entrada para o Monster Pit é para os fãs que tenham chegado primeiro, que tenham esperado a noite toda, e que venham vestidos para o ‘Ball’”.

Em todas as datas e locais por onde Gaga passar, serão escolhidos fãs por elementos da equipa da cantora para a conhecerem nos bastidores: “Todas as noites a Haus of Gaga vai selecionar fãs do Monster Pit para virem aos bastidores e conhecerem-me! Estes bilhetes NÃO são mais caros”, ressalva no Twitter.

Está lançada a segunda digressão mundial de Lady Gaga. Falta saber as datas dos espetáculos e se no roteiro está algum dos palcos portugueses.

Recorde-se que Lady Gaga passou por Portugal em Dezembro de 2012 para apresentar a “The Monster Ball Tour” que durou aproximadamente dois anos.

A “Born This Way Ball” parte do último álbum da cantora, editado em 2011. “Born This Way” é candidato ao título de melhor álbum do ano e melhor álbum Pop nos Grammys. O single “Yoü & I” está também nomeado na categoria de melhor performance Pop. Conheça os restantes nomeados e fique a par das novidades sobre os Grammys em http://www.propagandistasocial.com/grammy/

Recorde a apresentação pública de “Born This Way” na cerimónia dos Grammys de 2011:

Categorias
Música

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários