Televisão

Fox anuncia fim de “House”

51l KTzMk0L._SX500_Foi anunciado na última quarta-feira pela cadeia americana de televisão Fox o fim da série protagonizada por Hugh Laurie: “House”.

Em comunicado a estação garante que o fim da série se deve a razões orçamentais aliadas às quebras de audiência que se têm registado.

“Após muitas conversas, os produtores de “House” decidiram que esta temporada da série, a oitava, será a última. (…) Em abril teremos filmado 177 episódios no total, ou seja, 175 a mais do que imaginávamos no lançamento em 2004.”

A decisão parece deixar um vazio dentro dá própria FOX Entretainment, tal como afirma o seu presidente Kevin Reilly:

“É com grande pesar e um nó na garganta, respeitamos a decisão tomada por Hugh, David e Katie. Por oito temporadas, toda a equipa de House deu-nos alguns dos melhores personagens e das histórias mais emocionantes jamais vistas na televisão.”

O último episódio da série irá para o ar no próximo dia 21 de maio nos Estados Unidos. Em Portugal, o regresso de novos episódios da 8ª temporada de “House”, está marcado para dia 19 de março, às 22h20 no canal FOX.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários