Destaques

Vozes de Portugal reduzidas a oito

A VOZ DE PORTUGAL - 5ª Gala do programa da RTP1.

Créditos: © Lionel BalteiroA Voz de Portugal passou este Sábado de 12 concorrentes para 8. Uma fantástica gala com emoções ao rubro agora que o fim do programa se aproxima a passos largos.

A gala foi aberta com a atuação dos Italianos Il Volo, reduzidos a 2 elementos devido às intempéries que se fazem sentir por toda a Europa e que atuaram juntamente com Deborah Gonçalves e Ricardo Oliveira.

A primeira equipa a subir ao palco foi a equipa de Rui Reininho. Pedro Poseiro foi o primeiro a atuar e cantou “21 guns” de Green day, seguiu-se Denis Filipe que interpretou a música dos UHF “matas-me com o teu olhar”. Por último subiu ao palco João Pedro Rosas que interpretou Rooling in a deep”, a música de Adele, na versão dos Linking Park. Rui Reininho decidiu salvar da votação do público Denis Filipe.

Seguiu-se em palco a atuação da equipa de Paulo Gonzo. O primeiro a interpretar “Estou além” dos Humanos foi Sílvio Switha, já Joana Jorge cantou “Apologize” de Pixie Lott, versão original dos One Republic. Bianca Adrião foi a última da sua equipa a atuar e cantou “Domino” de Jessi J. Paulo Gonzo decidiu salvar novamente a concorrente Bianca Adrião.

A equipa de Mia Rose foi a que se sucedeu em palco. Daniel Moreira foi o primeiro a atuar e cantou “I won´t let you go” de James Morrison, Deborah Gonçalves interpretou “Eu não sei quem te perdeu” de Pedro Abrunhosa e por último Salvador Seixas cantou “High and dry” de Jamie Cullum. Mia Rose decidiu salvar o concorrente Salvador Seixas.

A última equipa a subir ao palco foi a equipa dos Anjos. Joana Garcia cantou “Video games” de Lana Del Rey, Carla Ribeiro interpretou “Sol de Inverno” de Simone de Oliveira. por último no palco da Voz de Portugal atuou Ricardo Oliveira com o tema “Kiss from a rose” de Seal. Os manos Rosado decidiram salvar o Ricardo Oliveira.

Após as atuações deram lugar as expulsões da noite. Na equipa de Rui Reininho foi expulso João Pedro Rosas.

Relativamente à equipa de Paulo Gonzo foi expulso o concorrente Sílvio Switha.

Na equipa de Mia Rose foi expulsa a concorrente Deborah Gonçalves. De notar uma Catarina Furtado extremamente emocionada com a saída da concorrente e amiga.

Por último, na equipa dos Anjos foi expulsa a concorrente Joana Garcia.

No próximo Sábado realiza-se já a semi-final de A Voz de Portugal. Não perca.

Categorias
DestaquesTelevisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários