Destaques

Grammy 2012: domingo, 12, no Propagandista Social (tudo o que tem que saber sobre a cerimónia)

Chegou o momento mais importante para a indústria musical! A maior noite da música é já este domingo, dia 12.

Entre no comboio dos Grammys, sente-se e deixe-se conduzir pelo maquinista de serviço, LL Cool J. O homem dos 7 ofícios é o apresentador da cerimónia de 2012. Mas pode ficar descansado que não é o único na carruagem. Em primeira classe seguem Kanye West, nomeado para 7 prémios, e Adele, Foo Fighters e Bruno Mars candidatos a 6 grammys. Se achar que não vai bem acompanhado, então conte que ao seu lado estejam também sentados Rihanna, Drake, Bon Iver, Radiohead e Nicki Minaj com quatro nomeações cada um.

A viagem vai ser longa, mas não se preocupe. Com tanta coisa a acontecer, garanto-lhe que não vai notar pelo tempo passar. Durante o percurso paramos para decidir qual será o melhor registo do ano. Bruno Mars, Bon Iver e Katy Perry são candidatos mas é provável que à chegada à estação, acabe por ser Adele a levar o prémio para “Rolling In The Deep”. A cantora é também a favorita a vencer o prémio de melhor álbum do ano. O disco “21” tem como adversários os Foo Figther, Bruno Mars, Lady Gaga e ainda Rihanna.

Conheça os nomeados aos principais prémios

O TGV dos Grammy está equipado para qualquer situação e temos um fraldário pronto a receber os artistas de tenra idade. Nicki Minaj, J Cole, Band Perry, Skrillex e Bon Iver saberão aqui se lhes calha a chupeta de ouro, que é como quem diz o prémio para melhor artista revelação. Dizem os especialistas que os sortudos da noite deverão ser os Band Perry.

Para a viagem, temos garantida a animação ao vivo com artistas de alto gabarito. Rihanna irá atuar com os Coldplay; Nicki Minaj vai apresentar uma das músicas do novo álbum; os Maroon 5 e os Foster The People juntar-se-ão aos Beach Boys, que já não se reuniam há décadas; Katy Perry também vai canta, tal como Kelly Clarkson, Tony Bennett e Bruce Springsteen. Um dos grandes momentos da noite será quando Adele voltar a cantar em público depois de 5 meses de abstinências. Jennifer Hudson homenageia Whitney Houston (falecia ontem)Alicia Keys irá prestar um tributo a Etta James. David Guetta, Foo Fighters, Chris Brown e Lil Wayne vão juntar-se em palco para homenagear o melhor da música eletrónica.

A lista completa de atuações

Se está sem folgo e em pânico, pode respirar fundo. O TGV dos Grammy vai andar a alta velocidade, mas o Propagandista Social também. Como já é habitual, vamos contar-lhe tudo sobre a grande noite da música.

Ao longo da tarde de domingo vamos acompanhar a passadeira vermelha por onde irão passar as maiores estrelas da música.  Ao final da tarde anunciamos a maioria dos vencedores dos Grammys. E à noite começa o grande espetáculo que terá transmissão na internet para todo o mundo. Tudo isto (mesmo tudo!) vai passar pelo site, Facebook e Twitter no Propagandista Social.

Horários e transmissão dos Grammy

Sente-se, aperte os cintos e deixe-se conduzir pelo Propagandista Social. Próxima paragem: Staples Center, Los Angeles!

Categorias
DestaquesEspeciaisMúsica

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários