Música

Adele afasta-se da música por “4 ou 5 anos” (veja as fotos da revista Vogue)

adele vogue us march 2012 mert marcus 8 Grammy Girl

O tão ansiado regresso de Adele não irá acontecer já. A cantora voltou a atuar em público na cerimónia dos Grammy 2012, no passado dia 12, mas o regresso de Adele à cena musical vai ser adiado.

Em entrevista à revista Vogue, a cantora de “Someone Like You” afirma que se irá afastar-se da cena musical durante alguns anos.

Vou desaparecer por quatro ou cinco anos. Estou sempre a trabalhar, as minhas relações falham. Por isso, pelo menos agora posso ter tempo suficiente para escrever um álbum feliz e estar apaixonada e radiante. E depois não sei o que farei. Casar-me. Ter alguns filhos. Plantar uma boa horta.

Adele in Vogue

A cantora faz a capa da edição norte-americana da revista Vogue de Março (fotos em baixo).

O regresso de Adele aconteceu no passado domingo. A cantora saiu vitoriosa da cerimónia dos Grammy. A cantora venceu os seis prémios para os quais estava nomeada. Entre eles, estão os de melhor música do ano para “Rolling In The Deep” e de melhor álbum do ano por “21”.

A carreira de Adele sofreu uma interrupção de cinco meses, quando a cantora foi submetida a uma cirurgia na região das cordas vocais. Voltou a cantar da cerimónia dos Grammy, quando interpretou ao vivo “Rolling In The Deep”.

Veja “Rolling In The Deep” de Adele, ao vivo nos Grammy 2012:

Veja as fotos da sessão fotográfica de Adele para a revista Vogue:

adele vogue us march 2012 mert marcus 7 Grammy Girl

Categorias
Música

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários