Destaques

Adele nega paragem de 5 anos na carreira

Afinal Adele não se vai ausentar da carreira musical durante cinco anos, como a própria o havia dito.

Na passada terça-feira (14), os órgãos de comunicação social de todo o mundo noticiaram as declarações de Adele à revista Vogue, onde a própria afirmava que iria afastar-se da música durante “4 ou 5 anos”.

Leia o que disse a cantora à Vogue e veja as fotos para a publicação

Ora, momentos depois, a cantora escreveu no seu blogue oficial que a paragem seria curta… bem mais curta.

«Tenho agora mais uns dias de folga e depois são os Brit Awards aqui em casa e depois vou direta para o estúdio. BOYYAHH! Cinco anos? É mais cinco dias!»

Adele

O recuo nas palavras de Adele é acompanhado pelas declarações do seu porta-voz, que disse à BBC que as declarações à Vogue não passaram de “um comentário brusco”.

Esta não é a primeira vez que a cantora de “Rolling In The Deep” afirma que prevê fazer uma pausa na carreira. Há 2 meses, Adele referiu que o seu próximo álbum seria apenas editado quando tiver “25 ou 26 anos“. Na altura, como noticiou o Propagandista Social, a cantora de 23 anos afirmara que «vou desaparecer e voltar quando tiver um álbum, quando ele estiver realmente bom.»

No seu blogue, Adele falou ainda sobre a vitória de seis prémios na última edição dos Grammy, no passado domingo:

“Continuo a ter flashbacks de domingo à noite. A noite mais incrível da minha vida. Obrigada a todos, estou tão arrebatada, é o sentimento mais estranho. Tenho borboletas constantes no estômago, está a esgotar-me mas eu ADORO! Tenho dormido muito, mas assim que acordo desmancho-me a rir e começa tudo de novo.”

Adele

Depois da cerimónia dos Grammy, o agente de Adele, Jonathan Dickins, anunciou à imprensa que  “Rumor Has It” será o quarto e último single do álbum “21”.

O mundo em geral, e os admiradores de Adele em particular aguardam agora por novas músicas, que se esperam mais felizes que as faixas de “21”, não estivesse a cantora de novo apaixonada.

Oiça “Rumor Has It”, o próximo single de Adele:

Categorias
DestaquesMúsica

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários