Música

Chris Brown responde às críticas: “Falem mal à vontade, ganhei um Grammy”

Nos últimos dias Chris Brown foi criticado por ter sido convidado a atuar nos Grammys. Em causa está o polémico caso de violência doméstica com Rihanna, sua namorada na altura, horas antes da cerimónia dos prémios de 2009.

Quando tomou conhecimento das criticas à sua atuação, Chris respondeu através do Twitter:

 «FALEM MAL À VONTADE, GANHEI UM GRAMMY. Agora! É a melhor forma de vos mandar à m*rda. (…) Estou FARTO das vossas opiniões… a sério!!!»

Chris Brown

A resposta do rapper já é comum quando o assunto é o incidente de há 3 anos atrás. Uma vez mais, Chris Brown reagiu mal aos comentários.

A cantora de country Miranda Lambert foi uma das figuras públicas que criticou a escolha de Chris Brown para atuar na cerimónia:

«E o Chris Brown duas vezes? Não percebo. Ele bateu numa rapariga… Não é giro estarmos a fingir que não se passou nada. Ele tem de ouvir “Gunpowder and Lead” e “manter a bola baixa”. Nunca nos Grammys

A música a que Miranda se refere, “Gunpowder and Lead”, fala de uma mulher que era agredida pelo marido e que se vinga disparando sobre ele.

Recorde-se que Chris Brown foi condenado pelas agressões a Rihanna. O cantor foi condenado a cinco anos de liberdade condicional, 180 dias de trabalho comunitário pelo ataque e impedido de se aproximar da cantora de “We Found Love”.

 Veja aqui a atuação de Chris Brown nos Grammys:

httpv://www.youtube.com/watch?v=FugYF2gt49k

Categorias
Música

Comentários