Destaques

Rihanna e Chris Brown juntos de novo

A foto que circula na Internet de Rihanna e Chris Brown na festa de aniversário da cantora.

Rihanna tem perguntado ao longo dos últimos dias aos fãs, quem gostariam que se juntasse à cantora no re-mix do próximo single, “Birthday Cake”. As respostas foram várias, mas a eleita é realmente surpreendente: CHRIS BROWN!

Segundo o MissInfo, citado pela publicação de referência Billboard, a colaboração entre Rihanna e o rapper está já a acontecer. As fontes dizem que Chris Brown terminou as gravações e que irá aparecer no vídeoclip da faixa em questão.

Durante o último fim-de-semana, os artistas foram vistos a sair separados de um estúdio em Hollywood. Durante as últimas semanas, foram várias as vezes que a imprensa de todo o mundo noticiou encontros entre Rihanna e Chris quer em estúdio, quer em bares noturnos.

A estes rumores acrescentam-se as declarações dos produtores de “Birthday Cake”, Kozine e Tuo (Da Internz). A dupla referiu à MTV que a colaboração entre Rihanna e outro artista no single iria “chocar o mundo”.

Como se tudo isto não bastasse, o TMZ noticia que Chris Brown esteve presente na festa de aniversário de Rihanna, na passada segunda-feira. Segundo o website, o rapper terá pedido a todos os convidados presentes que assinassem um termo de confidencialidade em como não iriam falar sobre a presença de Chris no local da festa. O representante do cantor veio entretanto negar que o contrato tivesse circulado entre os convidados. Ainda assim, o porta-voz refere que o documento foi aplicado aos funcionários que estavam em serviço e a todos os que captaram imagens de Chris Brown, confirmando desta forma a sua presença na festa.

Rihanna e Chris Brown mantiveram uma relação amorosa até ao dia 8 de fevereiro de 2009. Nas vésperas de atuar na cerimónia dos Grammy a cantora apresentou queixa por violência doméstica contra o rapper. O intérprete de “With You” foi condenado a cinco anos de liberdade condicional, 180 dias de trabalho comunitário pelo ataque e impedido de se aproximar da cantora de “We Found Love”.

Dois anos depois, Rihanna e Chris Brown voltaram a estar presentes na cerimónia dos Grammy. O facto de ambos terem atuado na gala e o prémio que o cantor venceu foram alvo de muitas críticas por parte do público e de outros artistas.

Até ao momento não existem declarações oficiais sobre a colaboração de Chris Brown na música de Rihanna. Mas as dúvidas ficaram desfeitas nós próximos dias, quando ouvirmos “Birthday Cake”.

Categorias
DestaquesMúsicaSocial

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários