Música

Adele faz gesto obsceno nos Brit Awards (veja as imagens)

Adele arrasou na noite dos Brit Awards, e arrecadou dois prémios. Mas o principal momento da noite de ontem foi outro: o discurso de agradecimento da cantora foi interrompido, e esta respondeu com um gesto obsceno.

Quando estava em palco a agradecer o prémio mais importante da noite – melhor álbum do ano – Adele foi interrompida por James Corden. O apresentador da cerimónia colocou fim ao discurso da cantora de “Someone Like You”, para dar lugar à atuação especial dos Blur, que encerraram a cerimónia (vídeo em baixo).

Surpreendida com a situação, ainda em palco Adele ergueu o dedo médio como resposta. Findada a gala dos prémios britânicos, a cantora explicou o comportamento: «foi para os organizadores, não para os fãs (…) Eu fui interrompida durante o meu discurso, mas queria agradecer ao público britânico por todo o apoio».

Brit Awards 2012: vencedores, fotos da red carpet e vídeos de atuações

James Corden, que cortou a palavra à cantora, também se mostrou incomodado com a situação. «Não percebo bem porque é que tive que a interromper. Estava a ter uma das melhores noites da minha vida e depois tive que interromper a Adele ainda antes de ela dizer obrigada. Ela é a maior estrela do mundo e eu não percebo bem o que aconteceu, mas fiquei muito chateado», disse o ator.

A organização dos Brit Awards emitiu um comunicado explicando a razão pela qual o discurso de Adele foi interrompido. No comunicado pode ler-se que «Os Brits são um evento em direto. Infelizmente, o programa estava a ultrapassar o tempo e tivemos que prosseguir. Gostaríamos de pedir desculpas à Adele pela interrupção».

Na cerimónia dos Brit Awards 2012, Adele venceu os prémios de melhor artista britânica e melhor álbum do ano por “21”. A noite ficou também marcada pelo regresso de Adele às atuações na sua terra-natal, quando a cantora interpretou “Rolling In The Deep”.

Veja o momento em que Adele foi interrompida:

Categorias
MúsicaSocial

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários