Música

Gary Barlow e Andrew Lloyd Webber criam música comemorativa dos 60 anos de reinado de Isabel II

4102524691
O próximo dia 4 Junho é dia de festa para a coroa britânica, em especial para a monarca regente, a rainha Isabel II que comemora 60 anos de reinado. Para festejar a ocasião especial o cantor Gary Barlow e o compositor e produtor Andrew Lloyd Webber foram convidados a criar uma música dedicada ao momento.

Para preparar o tema, Barlow embarcará numa viagem às terras de sua Majestade para descobrir o significado da Rainha junto dos seus súbditos. A viagem terá um documentário dedicado de 1h30 e será exibido pela estação britânica BBC One. Destacam-se entre alguns dos destinos do cantor África, Caraíbas, Ilhas do Pacífico e Austrália.

Gary Barlow revela-se bastante feliz com o desafio:

“Este é, provavelmente, o maior desafio que alguma vez tive na música. Estou muito entusiasmado e emocionado por fazer parte disto.”

Já Andrew Lloyd Webber, responsável por inúmeros musicais como “O Fantasma da Ópera” ou “Cats”, sublinha a importância histórica do momento e a honra que sente ao fazer parte dele:

“É uma honra enorme estar envolvido nesta ocasião histórica e há muito que queria trabalhar com o Gary”

Categorias
Música

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários