Música

Nicki Minaj considera-se excêntrica (veja a rapper azul para a Vogue)

Em entrevista á Vogue norte-americana Nicki Minaj confessou-se excêntrica e uma “real big spender” quando alcançou a fama. A rapper diz que chegou a gastar perto de 50 mil dólares mensalmente só em acessórios:

«Houve uma altura em que andava a gastar 50 mil dólares por mês em Versace, Yves Saint Laurent e sapatos Fendi. E comprei montes de malas da Louis Vuitton

Ainda assim, a intérprete de “Super Bass” considera que também sabe partilhar a sua riqueza. Como exemplo, Minaj relatou um episódio que aconteceu recentemente:

«Fui ao restaurante Negril no outro dia e trouxe comigo 10 fãs que estavam à espera lá fora, e ofereci o jantar a todos!»

Na sessão fotográfica para a Vogue, Nicki surge com a pele azul, a fazer lembrar as personagens do filme “Avatar” (foto em baixo).

Por estes dias,rapper está a finalizar o seu próximo álbum intitulado “Pink Friday: Roman Reloaded, e que deverá chegar às lojas norte-americanas no início de Abril. Do disco faz parte o antecipado single “Starships” (oiça, em baixo). A música será apresentada pela primeira vez ao vivo no All Stars Game da NBA, que acontece este domingo (26). No evento irão também atuar Mary J. Blige, Pitbull e Ne-Yo.

Nicki Minaj para a Vogue.

Oiça “Starships” de Nicki Minaj:

Categorias
MúsicaSocial

Comentários