Cinema

Whitney Houston será relembrada nos Óscares

Com uma filmografia impressionante em filmes como “O Guarda-costas” (1992), “4 Mulheres Apaixonadas” (1995) e “Espírito do Desejo” (1996), Whitney Houston não será esquecida na 84.ª edição dos Óscares 2012.

Os produtores da cerimónia, Don Mischer e Brian Grazer, adiantaram que «No que diz respeito a Whitney Houston, ela será lembrada. Há um momento para ela no “memoriam” [espaço dedicado à memória das estrelas de cinema que partiram no ano que passou]. Ela era uma importante atriz, cantora e artista, e nós vamos assegurar que ela terá o seu lugar lá».

Mischer explicou que este é um ano particularmente difícil para a elaboração do “memoriam”, uma vez que foram várias as estrelas que faleceram entre os Óscares 2011 e 2012: «É difícil construir o espaço “memoriam” porque, infelizmente, perdemos Elizabeth Taylor este ano. Existem tantas estrelas de grandes filmes que nós perdemos, por isso nós tentamos que todos sejam incluídos, mas é difícil com as limitações que temos, mas [Whitney] será lembrada».

Categorias
Cinema

Comentários