Música

James Blake prepara álbum de dança “mais agressivo”

James Blake está a produzir o próximo álbum. Em entrevista à revista “Spinner”, o cantor afirmou que o disco será «mais para as pistas de dança» e que tem uma sonoridade «mais agressiva».

O cantor revelação contou que o facto de ter mais disponibilidade para frequentar discotecas o influenciou a criar música mais eletrónica para o novo álbum:

«Muita da música que tenho feito tem soado mais para as pistas de dança. Mas isso acontece principalmente porque tenho tido mais tempo para ir às discotecas, o que naturalmente me traz esse tipo de influência. Tenho feito alguns DJ set, o que tem sido muito divertido.»

James Blake in Spinner

Associada à música eletrónica surge uma sonoridade mais agressiva, que contrasta com as faixas do último trabalho de Blake.

«Acho que vai ser um bocadinho mais agressivo. Pelo menos parece-me. Não me sinto mais agressivo, mas é assim que me sinto. Sinto que foi tudo influenciado pela electrónica. Mas agora essa influência chega a mim de uma outra forma.»

James Blake in Spinner

O intérprete de “Limit To Your Love” confessou ainda o desejo de voltar a trabalhar com Justin Vernon (Bon Iver):

«Vou certificar-me que o visito quando estiver nos EUA e sei que ele também há-de vir a Londres. Queremos mesmo trabalhar juntos mais vezes. Nós damo-nos bem enquanto pessoas. Ele é uma óptima pessoa e as colaborações que eu faço são normalmente baseadas em amizades, não em ações de relações públicas, por isso é assim que vai acontecer

James Blake in Spinner

O novo álbum do cantor sucede a “James Blake”, o seu disco de estreia. Blake esteve em Portugal em dezembro para atuar no festival Vodafone Mexefest.

Veja o vídeo para “Limit To Your Love” de James Blake:

Categorias
Música

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários