Cinema

Polémica no Twitter: Rihanna e Miley Cyrus pegam-se com “haters”

Miley Cyrus é quase tão odiada quanto é amada, e há quem não perca uma oportunidade para criticar a cantora online. Nas últimas semanas, a jovem de 19 anos recebeu vários tweets de pessoas que a insultavam e desejavam a sua morte.

Na noite dos Óscares, apesar de ter estado presente na cerimónia com o namorado Liam Hemsworth, Miley não aguentou mais e respondeu a uma das pessoas:

[email protected] Não tens mais nada para fazer sem ser criticar? Entristece-me. Estou rodeada de amor e tenho pena do que te aconteceu para te tornares tão amargo».

Miley Cyrus respondeu ainda a uma fã, dizendo que o Twitter deveria tomar alguma posição relativamente a este tipo de hate mail:

«Não vou tolerar que me mandem ir morrer. Acho que o Twitter devia responsabilizar-se e transformar isto num ambiente seguro!».

Quem também não gostou da forma como foi tratada por um seguidor no Twitter foi Rihanna. Jaree Strozier lançou fortes críticas à cantora pela recente colaboração com Chris Brown em duas músicas:

«Tenho de admitir, perdi bastante respeito pela @rihanna… fazer uma música com um gajo que te desfigurou a cara não é bonito».

Rihanna não gostou do que leu, e apressou-se a responder em tom irónico:

«O teu avatar [fotografia de perfil] também não».

Depois da resposta de Rihanna, os fãs da cantora apressaram-se a enviar tweets furiosos à rapariga norte-americana, que publicou ainda várias mensagens a defender-se.

Categorias
Cinema

Comentários