Música

“Adele não tem o que tem Lady Gaga”

É interessante que hoje a pessoa com a maior base de fãs, a maior artista do planeta, é Lady Gaga. Ela tem os ‘monstros’ dela. Arranjou forma de juntar tudo.

As afirmações são de Tim Garbutt, membro dos Utah Saints, uma banda inglesa de Leeds que faz misturas, dance e house music desde os anos 90. Em entrevista ao Digital Spy, afirma:

Para um artista fazer isso hoje em dia, é complicado. Não quero tirar o mérito a Adele, ela é incrível, mas não tem o que Lady Gaga tem – fãs apaixonados.

Ou até mesmo Ed Sheeran. Tem fãs apaixonados. Não acontece com frequência. Nem com um género de música.

Tim não é o único a dar a sua opinião. Rihanna recentemente veio a público dizer que adora Adele, e que tem um carinho especial pela cantora, mas que o último álbum, “21″, a deprimiu, pela imersão emocional nas canções.

Também não é a primeira vez que os nomes de Lady Gaga e de Adele se cruzam. No ano passado, alguns fãs da  intérprete de Born This Way foram alvo de fortes críticas, pela própria inclusive, por levarem a cabo ações de bullying contra a cantora inglesa.

Adele sagrou-se por duas vezes a grande vencedora dos prémios de música este ano, tendo arrecadado os galardões de melhor álbum nos Grammys, e nos Brit Awards.

Fique com este mashup de Rolling in the Deep e Judas:

httpv://www.youtube.com/watch?v=OmPMkWjF5V8

 

Categorias
Música

Comentários