Cinema

Filme protagonizado por Whitney Houston vai ser adaptado a musical

O filme “Bodyguard”, protagonizado por Whitney Houston, vai ser adaptado para um musical com o mesmo nome.

Heather Headley irá dar vida à personagem outrora interpretada por Whitney Houston.

Uma companhia de teatro de Londres afirmou que o projecto está a ser preparado há aproximadamente um ano. A adaptação  e cenário têm a autoria do norte-americano Alex Dinelaris. A estreia do espetáculo está prevista para novembro deste ano, no teatro Adelphi de Londres. O papel principal pertence agora a Heather Headley, que cantará alguns dos êxitos de Whitney Houston. No entanto, o nome do artista que interpretará o papel de guarda costas ainda não foi revelado.

A morte da protagonista, no dia 11 de fevereiro, levou a que o projecto fosse acelerado. Vinte anos após a estreia nas salas de cinema, “Bodyguard” continua a fazer parte da memória de muitas pessoas marcadas pelo romantismo do filme.

“Bodyguard” retrata a história da cantora Rachel Marron, que se apaixona pelo seu guarda-costas, Frank Farmer, papel desempenhado por Kevin Costner.

Na altura, o filme rendeu cerca de 400 milhões de dólares em bilheteira. A música “I Will Always Love You“, escrita por Dolly Porton, tornou-se um sucesso mundial e um dos marcos da carreira de Whitney Houston.

O Propagandista Social convida-o a recordar um dos grandes êxitos musicais do filme.

Categorias
Cinema

Comentários