Social

Madonna sobe ao altar novamente?

O dançarino Brahim Zaibat terá pedido Madonna em casamento há três semanas atrás. A questão foi lançada num centro de Cabalah nova-iorquino – um lugar apropriado para a cantora, uma vez que esta é uma fiel seguidora da doutrina.

Segundo fonte próxima ao casal, Madonna ainda não deu o “sim” ao jovem de 24 anos:

«Brahim pediu a Madonna em casamento no centro há algumas semanas atrás, mas ela não deu a resposta ainda. Ela não quer apressar as coisas».

Apesar da vontade da Rainha da Pop em manter a calma, alguns amigos de Madonna dizem que o seu medo de ficar sozinha pode levá-la a aceitar o pedido…e subir ao altar pela terceira vez:

«A Madonna tem muito medo de acabar sozinha. É um grande problema para ela, e ela adora ter alguém na sua vida que é jovem e a faz sentir jovem».

A própria confessou recentemente numa entrevista que ainda acredita no príncipe encantado:

«Todas as raparigas querem ser levantadas do chão por um cavaleiro andante. Mesmo que sejamos sofisticadas, formadas, inteligentes e seres humanos evoluídos, gostamos de pensar, lá no fundo, que o sr. Certo vai levantar-nos no chão e levar-nos na direção do pôr-do-sol, e que vamos viver felizes para sempre».

Madonna casou pela primeira vez em 1985 com o ator Sean Penn, do qual se viria a divorciar em 1989. Em 2000, a rainha da Pop casou-se com o realizador Guy Ritchie, mas o casamento chegou ao fim oito anos depois.

Categorias
Social

Comentários