Moda

Swatch aposta no design gráfico

A Swatch volta a surpreender, desta vez com a colaboração artística de Fafi e Lorenzo Petratroni.

A marca é conhecida por se reinventar e surpreender e o resultado final desta colaboração não é excepção.

Lorenzo Petratoni, é um designer gráfico italiano apaixonado por padrões intrigantes e complexos. Os designs que criou para esta coleção apostam numa palete de branco e preto e em padrões conseguidos através de recortes de livros antigos.
Outra das particularidades é o facto de os relógios com a sua assinatura possuírem o tão conhecido logótipo da Swatch na parte de dentro do vidro, criando um efeito 3-D.

Os cinco designs criados por Lorenzo Petratoni

Fafi, artista francesa conhecida por misturar gráficos fortes e vibrantes com um toque de energia urbana, oferece a esta coleção uma vibração diferente.
Fafi que começou pelo graffiti, conta já com parcerias com marcas como a Adidas. Conhecida pelo seu trabalho que foca representações de estereótipos femininos de uma forma original e apelativa, o design criado pela artista apela ao lado girly, ao mesmo tempo que lhe confere um poder especial.

O design criado por Fafi

The Graphic Designers Collection é composta por 6 peças, 5 de Lorenzo Petratoni e uma de Fafi. Os relógios de Petratoni rondam os 53 euros e o criado por Fafi, os 46 euros.

Categorias
Moda

Comentários