Moda

Alfaiate Lisboeta promove a cidade que lhe dá nome

O autor do blog “Alfaiate Lisboeta” juntou-se à Câmara Municipal de Lisboa para criar a campanha “Lisboa somos nós”. 

O objectivo é, de acordo com o mentor do projecto, José Cabral, promover a cidade e fazer dela um meio para comunicar com os cidadãos do município.

O projecto será composto por 11 peças, e irá iniciar-se no dia 14 de Março. Esta campanha trata-se de uma continuação daquilo que tem vindo a ser feito nos últimos três anos pelo foto-blogger e é «uma espécie de abordagem contemporânea sobre aquela que é também uma leitura das cidades de hoje».

Estilo e a atratividade não é o pretendido, mas sim a energia que as 11 peças transmitem. José Cabral afirmou ainda que quer dar mais ênfase a outros atributos que a cidade tem, entre os quais a «moldura humana de Lisboa», desde os moradores, trabalhadores e turistas da cidade. Assim a capital portuguesa pode tornar-se a imagem das pessoas e vice-versa, afirmou o Alfaiate Lisboeta.

A campanha, que será apresentada em mupis, é a primeira campanha a nível mundial a ser assinada por um blogue. A autoria das fotografias, títulos e do conceito criativo pertence ao responsável por esta ideia.

Categorias
ModaSocial

Comentários