Música

John Mayer adia regresso aos palcos por “tempo indeterminado”

John Mayer não vai regressar aos palcos em breve, como previa. O cantor escreveu na sua página oficial do Tumblr que se irá afastar dos espetáculos ao vivo por «tempo indeterminado».

Em causa está um exame médico que diagnosticou o regresso do granuloma nas cordas vocais do cantor, que estava parcialmente curado:

«Durante o ensaio na terça-feira, achei que devia ir ao médico da garganta porque alguma coisa não estava bem. Fui lá na quarta-feira e um exame às minhas cordas vocais revelou que o granuloma voltou a crescer onde estava praticamente curado. Por causa disto, não tenho escolha a não ser fazer um intervalo por tempo indeterminado das atuações ao vivo. Embora haja um dia em que terei ultrapassado isto tudo, vai deixar-me de fora por um período de tempo maior do que vocês poderiam contar».

Apesar de o regresso aos palcos não acontecer nos próximos tempos, o cantor descansou os fãs: o próximo álbum, “Born And Raised”, será lançado em Maio como previsto. Para além desse, há já um novo trabalho a ser preparado:

«O Born And Raised vai ser lançado na data prevista, mas como eu não sou muito bom em nada a não ser na música, vou começar a compôr um novo álbum muito em breve. Sinto-me vibrante enquanto compositor e neste momento não há razão para não começar o novo projeto de álbum durante o tempo em que deveria estar em digressão. Algures no meio disto tudo está mais uma cirurgia e um período muito longo de silêncio imposto pelos químicos, por isso espero que entendam que tenho que escolher essa data com muito cuidado».

A mensagem de Mayer termina com um pedido de desculpas aos fãs:

«Por favor percebam que eu tentei resolver isto e estou muito desapontado por ainda não poder atuar com este álbum. Não há nada que saiba pior do que ter que destruir o palco antes da atuação, nada.»

Categorias
Música

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários