Música

Rock in Rio sustentável

A organização do Rock in Rio está a promover um concurso sustentável até ao dia 15 de abril. A “Atitude Sustentável Green Project Award (GPA)” pretende eleger o melhor projeto pró-natureza. 

Os concorrentes têm que realizar um filme no qual representam o que pode contribuir para a sustentabilidade da comunidade mundial. Com esta iniciativa pretende-se dar valor e visibilidade às «ações do dia-a-dia sem espaço nos meios de comunicação, dando a conhecer o que cada um de nós faz por um mundo melhor» afirmou a vice-presidente executiva do Rock in Rio, Roberta Medina.

A decisão final cabe ao público. Os dez trabalhos mais votados serão apresentados no Palco Mundo do Rock in Rio de Lisboa. Os participantes vencedores ganham ainda dois bilhetes para assistirem ao evento.

Depois de realizado na última edição do festival, o concurso repete-se este ano. Em 2012, o “Rock in Rio –  Atitude Sustentável” tem a particularidade de integrar o Green Project Award, uma parceria que permite a participação de um público mais jovem.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site oficial.

Categorias
Música

Comentários