Música

Simon Cowell contrata Michel Teló

O cantor de “Ai Se Eu Te Pego” assinou um contrato com a editora britânicSyco, que pertence a Simon Cowell. Depois do sucesso da primeira digressão europeia, Michel Teló prepara-se para lançar o seu álbum no Reino Unido.

“Michel na Balada”, lançado no Brasil em 2011, deu a conhecer a voz do cantor ao mundo através de hits como “Fugidinha” e “Te Amo e Open Bar”, para além de “Ai Se Eu Te Pego”. Segundo a “Veja”, o álbum será agora editado pela Syco, discográfica de Simon Cowell. O caça-talentos ficou conhecido pela sua participação no júri do programa “American Idol”.

“Ai Se Eu Te Pego” é já uma das canções com mais sucesso da história da música brasileira. Na Europa, o single chegou à liderança de música mais vendida na França, Alemanha, Grécia, Luxemburgo, Espanha, Suíça, Suécia, Portugal, Noruega, Holanda, Itália, Dinamarca, Finlândia, Bélgica e Áustria. O fenómeno foi o pretexto para a primeira digressão europeia, que passou pelo Campo Pequeno, em Lisboa, no mês passado.

Na sua passagem por Londres, Inglaterra, Teló terá conquistado os britânicos com a interpretação ao vivo de “Someone Live You” de Adele. Veja o vídeo da atuação:

Categorias
Música

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários