Televisão

Nuno Markl e Zé Pedro Vasconcelos apresentam “5 Para a Meia-Noite”

5meianoite1

Nuno Mark e Zé Pedro Vasconcelos são os novos apresentadores do “5 Para a Meia-Noite”. A informação já circulava na comunicação social, e agora a RTP oficializou o novo conjunto de anfitriões da sala mais agitada das madrugadas televisivas.

O autor da “Caderneta de Cromos”, rúbrica que apresenta todas as manhãs na Rádio Comercial, diz estar «feliz por fazer parte desta instituição televisiva».  Mesmo antes de começar a apresentar já deu ar da sua graça, literalmente:

«Aguardo resposta à minha sugestão para que, não deixando de se chamar “5 para a Meia-noite”, passe a ser emitido às 19h30, pois convinha-me deitar cedo. (…) E agora, quem é que só tem jeito para rádio e não sabe fazer televisão, quem é? Quem é? Bolas, sou eu. Estou tramado.»

Zé Pedro Vasconcelos confessa que ficou surpreendido com o convite porque «o programa estava a correr tão bem». O outrora companheiro de Júlia Pinheiro na apresentação dos reality-shows da TVI deixou o aviso: «O conteúdo que se segue é da inteira responsabilidade de quem me convidou».

Os restantes apresentadores do programa viram com agrado a chegada de Markl e Zé Pedro. Se Nilton está pronto para conseguir mais uns quantos “likes” na página do Facebook, Pedro Fernandes vê com grande utilidade as novas contratações:

«A casa é a mesma, só mudámos de andar. Vai continuar muito acolhedora. A grande diferença é que mudaram dois inquilinos e agora, só com homens, vai de certeza ficar mais desarrumada. Espero que alguém saiba cozinhar ou vou ter que continuar com a “Soprah dos Pobres”. “Soltem o Pacheco!”»

Pedro Fernandes

«Não posso estar mais orgulhoso por este salto histórico, inédito, que o ‘5’ dá para RTP1. E também estou feliz, ansioso, exultante, revigorado, tremeliques, algo siderado, com um je ne sais quoi de eufórico e – por que não dizê-lo? – um tudo nada ufano.»

Luis Filipe Borges

O “5 Para a Meia-Noite” regressa em abril à televisão. O sucesso do programa na RTP2 levou a mudanças na casa: a sala de estar mais agitada do país passou para a RTP1.

Categorias
Televisão

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários