Destaques

H&M lança coleção Exclusive Conscious

Depois das passadeiras vermelhas e das semanas da moda terem feito as delícias de mulheres um pouco por todo o mundo, a H&M mostra que o glamour é acessível não só pelas estrelas. Como parte integrante da sua iniciativa Conscious, a H&M criou uma coleção exclusiva de looks glamorosos de “passadeira vermelha” a pensar na primavera completamente confecionada em materiais mais sustentáveis como o algodão orgânico, o cânhamo e o poliéster reciclado.

A coleção é um mostruário do que é possível fazer num conceito de moda mais ecológica, com conjuntos coordenados em diferentes estilos que refletem a variedade da moda de glamour atual. “Estamos ansiosos por lançar a nossa coleção Exclusive Conscious produzida em materiais mais ecológicos”, diz Ann-Sofie Johansson, diretora de design da H&M. “Esta coleção prova que a moda aliada à sustentabilidade é um conceito de sucesso”.

Esta coleção será vendida em cerca de 100 lojas H&M de todo o mundo a partir de 12 de abril. Veja alguns dos modelos que irão estar disponíveis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Categorias
DestaquesModa

Comentários