Música

Lizz Wright e Raul Midón atuam no Cool Jazz

Web

Lizz Wright e Raul Midón irão atuar juntos no festival Cool Jazz. A dupla de músicos jazz sobe ao palco dos Jardins do Marquês de Pombal em Oeiras, a 19 de julho.

Lizz Wright é uma das artistas revelação da música jazz. No último álbum, “Fellowship”, editado em 2010, a cantora dá uma nova roupagem à música soul e o gospel, com interpretações de temas de Joan as Policewoman e Jimi Hendrix.

Raul Midón é norte-americano, e nas suas veias corre sangue africano e argentino. A deficiência visual não foi um obstáculo para se impôr no mundo da música. Ao longo dos últimos anos trabalhou com Shakira, Stevie Wonder, entre outros. Em nome próprio editou recentemente o terceiro disco, “Synthesis”.

Para além de Wright e Midón, estão confirmados para o festival: Sting, que atua a 29 de junho; Pablo Alborán, que se apresenta em Oeiras a 21 de julho; e Pat Metheny Unity Band no dia 22 de julho.

O Cool Jazz decorre ao longo do mês de julho. Entre natureza, história e música, há 8 anos o festival promove concertos intimistas de reputados músicos nacionais e internacionais.

Oiça “My Heart” de Lizz Wright:

Oiça “State of Mind” de Raul Midón:

Categorias
Música

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários